sábado, 2 de outubro de 2010

"Me sinto mais forte com o amor de minha família"






















































Minha mãe, meu pai, minhas tias, minhas cunhadas, meus dois filhos e meus sobrinhos...

Me sinto fortalecida em poder estar junto da minha família, na cidade onde nasci. Em Remígio, esta semana, encontrei amigos, antigos professores, eleitores(as), que me receberam com alegria, respeito e apoio. Me reencontrei com lugares e pessoas que fizeram a minha infância e o alicerce da pessoa que eu sou. Minha antiga escola, minha professora do Crisma, a jaqueira onde brinquei na infância.



Nessa reta final de campanha agradeço a todos e todas que estiveram comigo e me apoiaram das mais diferentes formas durante toda a campanha, e muito antes dela começar. Amanhã é 3 de agosto. É dia de fazer vitoriosa essa campanha que é dos movimentos sociais, das minorias, das pessoas excluídas, dos que lutam contra a violência, das mulheres que buscam o respeito e a igualdade entre os gêneros, dos que têm seus direitos negados, de gays, lésbicas, travestis.


Obrigado a todos pelo apoio. Agora:o último passo - conquistar cada voto de quem ainda não se decidiu pela voz de todas as bandeiras. Vamos para as urnas votar e para as ruas pedir o voto, até o fechamento da última urna.




Fernanda Benvenutty

Um comentário:

  1. Parabéns por ser tão família, Fernanda. Ela é a base de tudo e talvez seja parte de seu sucesso como profissional e pessoa. Parabéns pelas lutas e causas que abraça. Sucesso e muitas alegrias em seu caminho, nós LGBTs agradecemos. Bjs!!

    ResponderExcluir