sábado, 2 de outubro de 2010

Remígio, Paraíba, aqui eu nasci!


Remígio - a cidade onde nasci! Fiquei plena de felicidade e orgulho em poder ouvir e falar para as pessoas da cidade onde nasci. Amigos, parentes, pessoas na rua que declararam apoio a minha candidatura. Pude falar do que nossa campanha pensa em fazer pela Paraíba, depois de vitoriosa na Assembléia Legislativa. A campanha para Deputada Estadual abraça e é abraçada pelas pessoas da minha cidade. Obrigado Remígio.
Conosco estava a querida fotógrafa Silvania Nascimento que nos premiou com suas fotos primorosas. Me deu de presente até as recordações de infância na visita a escola onde estudei e no pé de jaca, no campo, onde brinquei na infância.(Fernanda Benvenutty)














Um comentário:

  1. Adorei o blog, muito benfeito e escrito. Muito bom ver um lugar assim na net, com textos bem cuidados, design atraente e histórias hiperinteressantes de ler. As pessoas precisam ver que transexuais e transgêneros têm vidas normais, com amigos e famílias que os/as amam. Este blog é um libelo à igualdade social. Bravo, amei!!

    ResponderExcluir