quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Carta de apoio a Fernanda Benvenutty

A Paraíba necessita que Fernanda Benvenutty seja eleita para que tenhamos uma representante na Assembléia Legislativa. Tenho a convicção de que ela vai continuar trabalhando em favor do Brasil e em defesa dos interesses da população do nosso estado.

Você pode ajudar de várias formas, desde multiplicando o seu voto, adesivando seu carro, fazendo parte das nossas redes sociais, disponibilizando sua residência para encontros e muito mais. Nesta reta final a batalha tem que ser com muita garra. Nesses últimos anos Fernanda dedicou uma boa parte de seu tempo em prol das comunidades LGBTs, apoiando nas ações e dando uma nova cara aos movimentos sociais desse campo. Estamos vencendo às desiguladades sociais, incluindo movimentos sociais. Seu trabalho reflete nas diversas áreas e está focado na busca da igualdade de oportunidades, na superação das desigualdades sociais e no fortalecimento da democracia.

Por isso tenho orgulho de, como petista, DECLARAR meu voto e apoio a essa companheira. Pois ela sempre agiu pautada pela ética, que é uma obrigação de todos(as); luta pela liberdade, defesa das minorias, contra o crime organizado e homofobia e a exploração sexual de crianças, adolescentes, homens, mulheres e LGBTs. Trabalha incansavelmente na busca de igualdade não só em nosso estado, mas no Brasil.

Agora, mais do que nunca Paraíba tem a oportunidade de eleger a candidata que tem nossa cara, FICHA LIMPA, contribuindo e ajudando o governo Zé Maranhão – Rodrigo Soares. Meu voto é importante, mas, mais do que o meu, o seu voto e apoio é fundamental para a vitória da ética, da lealdade e da justiça social! A Paraíba precisa, também, da multiplicação deste voto, pois o nosso empenho é imprescindível para a consolidação da campanha no próximo dia 03 de outubro.
Portanto, Vamos a vitoria! Deputada Estadual Fernanda Benvenutty 13222.

Ekedgy Goreti Iyálodê

Um comentário: