sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Contra a discriminação A VOZ DE TODAS AS BANDEIRAS

Nas eleições 2010 é possível vislumbrar um horizonte de transformações. Mais do que nunca o eleitor vem se conscientizando da diferença que o seu voto faz, do valor que ele possui, de sua potencialidade para empreender mudanças. Cobra honestidade, idoneidade, reputação ilibada, ficha limpa de seus representantes. Quer transparência, probidade, propostas exeqüíveis e capacidade para transmutar promessas em ações concretas, voltadas para o bem comum. Na Paraíba, uma candidata reúne todos esses requisitos: Fernanda Benvenutty.

Sua trajetória se pauta na ética, na firmeza com que defende seus ideais, na coerência da sua luta com seu discurso, na dignidade de quem empenhou sua vida ao combate do que há de mais nefasto ao convívio democrático: a exclusão operada pelo preconceito. Fernanda é credenciada para restaurar e honrar a confiança de cidadãs e cidadãos através do resgate de boas práticas políticas, bem como pelo empenho na promoção de valores de respeito e de uma cultura de celebração da diversidade enquanto signo da nossa humana condição.

Sua candidatura representa a esperança de pessoas comprometidas com o aprimoramento das instituições democráticas na Paraíba e com uma efetiva transformação social, onde a cidadania não seja desvirtuada como privilégio de pouc@s, mas que se configure direito efetivamente assegurado a tod@s, sem distinção de gênero, orientação sexual, idade, etnia, fé e/ou condição social.

Se, como eu, você também pensa assim, vamos juntar forças: no dia 3 de outubro, vote em Fernanda Benvenutty 13222, Deputada Estadual, PARA O BRASIL SEGUIR MUDANDO e para fazer ressoar em uma PARAÍBA UNIDA contra a discriminação A VOZ DE TODAS AS BANDEIRAS."

Michelle Agnoleti é Mestre em Direitos Humanos, Doutoranda em Sociologia pela Universidade Federal da Paraíba, membro do corpo docente do Comitê Paraibano de Educação em Direitos Humanos e do Coletivo DiverCidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário