sexta-feira, 10 de setembro de 2010

FERNANDA VISITA SUA TERRA NATAL

A Candidata a Deputada Estadual Fernanda Benvenutty visitou durante o final de semana sua terra natal, a cidade de Remígio, onde foi recebida por familiares e militantes que estão atuando junto a sua campanha naquela cidade. Fernanda morou até os 16 anos em Remígio, época em que veio tentar a sorte na capital, mas nunca deixou os laços com a cidade que tanto ama. Lá estão seu pai, irmãos, cunhadas, sobrinhos, primos e amigos de infância que fazem festa quando ela está na terra.

Em seguida, Fernanda, junto com os familiares e amigos, foi prestigiar a Festa de Nossa Senhora da Piedade, na cidade de Arara, vizinho a Remígio, onde conquistou importantes apoios para sua campanha, a exemplo da mãe de santo Michele Padilha e reencontrou Ademar, velho amigo de infância, que estão fazendo a campanha naquela cidade.

Fernanda ficou emocionada em voltar à Festa de Arara, pois em sua infância e adolescência sempre vinha e foram momentos felizes de sua vida nesta pequena cidade. A candidata foi muito prestiada pelos habitantes daquele município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário