segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Fernanda Benvenutty na 4ª PARADA DA DIVERSIDADE SEXUAL, CULTURAL E HUMANA DE CAMPINA GRANDE




A irreverência, a alegria, a ousadia e a militância do Movimento LGBT da Paraíba tomaram as ruas na tarde deste domingo da rainha da Borborema durante a realização da 4ª Parada da Diversidade Sexual, Cultural e Humana de Campina Grande, organizada pela Associação dos Homossexuais de Campina Grande (AHCG).

A candidata a deputada estadual Fernanda Benvenutty foi recebida com muito carinho e alegria pelos participantes da Parada, os quais aguardavam ansiosos pela sua chegada. Fernanda acompanhou todo o percurso junto com o movimento LGBT, no chão, recebendo abraços, palavras de incentivo e força na sua caminhada rumo a assembléia legislativa.

A Parada atraiu cerca de 10 mil pessoas que curtiram o som de DJ Young, a cantora Stela Alves e Forrozão Meu e Seu, no percurso do trio e no final, no Parque do Povo, grande show com a Banda Osorno.

Fernanda estava acompanhada de José Baptista de Mello Neto, da Comissão de Diversidade Sexual da OAB/PB, Luciano Vieira do Mel, Cleudo Gomes, militante e coordenador de campanha, W. Ferreira do Grupo Gayrreiros de Itabaiana e uma comitiva de mais de 15 pessoas.

Um comentário:

  1. Oi Fernada,Tudo bem? Estou aqui, para te parabenizar por sua luta, força e coragem na luta em prol do movimento GLBTT.Parabéns! Você é um orgulho para o movimento e também para a minha Paraiba.Beijos!!

    ResponderExcluir