segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Minha voz na Assembléia Legislativa

A Paraíba é um Estado histórico e tradicionalmente desigual. Ao longo da história, a exclusão dos segmentos populares das políticas públicas de nosso Estado, bem como a segregação social e racial, têm sido fatores determinantes para apoiar a Candidatura de Fernanda Benvenutty. Nos idos dos anos oitenta o Povo Brasileiro se mobilizou na defesa de uma constituição cidadã, que lhe garantisse a cidadania plena e instrumentos legais de combate à repressão. Daí a urgência na discussão e construção de uma política Estadual envolvendo os interessados: sociedade civil e gestores a partir de um amplo debate por todo estado, que deve levar em conta os contextos locais de decisão.

Vamos refletir: qual segmento FERNANDA BENVENUTTY representa? Neste cenário de democracia do país tudo que quero é a liberdade de escolha, de votar em alguém que representa o movimento LGBT, Movimento Negro, Comunidades Tradicionais de Terreiros, Cultura Popular, Saúde e tantos outros.

Tenho certeza de que Fernanda será não somente minha VOZ na Assembléia Legislativa, mas a voz dos pequenos municípios, da periferia, do resgate do carnaval tradição e, por que não: A VOZ DE TODAS AS BANDEIRAS.

Por acreditar que podemos mudar e construir uma nova história no nosso estado é que, como militante das comunidades tradicionais, do movimento LGBT, convoco à todas e a todos a votarmos POR UMA PARAÍBA UNIDA, VOTAR EM FERNANDA BENVENUTTY 13222 PARA DEPUTADA ESTADUAL.

Maria Marques Maciel é Vice-Presidenta do Movimento do Espírito Lilás (MEL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário