sexta-feira, 17 de setembro de 2010

FERNANDA em reunião com militantes LGBT de Caaporã

Em 11 de setembro, a candidata a deputada estadual Fernanda Benvenutty fez uma visita e participou de uma reunião com os militantes do Movimento LGBT da cidade de Caaporã, onde foi recebida com muita animação e admiração pelos LGBTs daquele município.

A atividade foi realizada no terreiro de Pai Carlos e contou com a participação de 20 pessoas que ouviram atentamente as motivações que levaram Fernanda Benvenutty a concorrer a uma vaga na Assembléia Legislativa da Paraíba.

Na cidade de Caaporã, está em processo de mobilização e formação um grupo de defesa dos direitos dos LGBTs, tendo a frente os imbativeis Fabinho Justino e Wildemar Batista.


Para Wildemar, "a futura deputada estadual Fernanda Benvenutty será uma vitória para todos nós, por que nós precisamos ter alguém que nos represente, mas alguém que seja igual a nós, que realmente saiba o que passamos, o que vivemos. E ela sabe, pois vive e sabe o que é ser diferente. E nós não queremos e nem aceitamos mais ser representados por políticos que só nos enxergam na hora da eleição, agora nós temos candidata."

Fernanda reafirmou seu compromisso com o segmento LGBT e que no legislativo irá defender as pessoas que tiverem seus direitos violados independente da orientação sexual, da etnia, do credo religioso, da condição socio-econômica, defenderá todas as bandeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário